Tiago Parente

tiago-parente2O português que mudou a cabeça dos brasileiros. Hoje em dia quando se pensa em cortar o cabelo não tem como não pensar em Tiago Parente. Esse português, que está no Brasil há onze anos conquistou seu espaço devagarzinho e hoje é referência por seu bom gosto e clientes famosas.
Depois de uma tentativa como administrador, Tiago decidiu que queria ser cabeleireiro. Fez os melhores cursos pelo mundo, como Vidal Sasson, Jacques Dessange, Pivot Point, e Llongueras. Assim nasceu o Fashion Clinic, um pequeno salão, que seria hoje o mais procurado e badalado da cidade.

É fato que Tiago já virou celebridade. Com uma carreira pronta resolveu se aventurar na TV. Gravou participações em series, como ‘Dilemas De Irene’, da GNT (que estréia agora a segunda temporada, onde ele será personagem fixo), novelas na Globo. Teve um programa no canal pago da Net, Shoptime, onde vendia produtos de beleza e seu último trabalho foi como apresentador do reality show ‘Por Um Fio’. Ao lado de Juliana Paz, – sua primeira cliente famosa e melhor amiga, – os dois eliminavam toda semana cabeleireiros em pleno horário nobre da GNT. A segunda temporada está programada para janeiro de 2012.

Pela cadeira de Tiago já passou muita gente interessante e famosa, como Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mas o exemplo mais exótico foi a Madonna, que quando fez o badalado ensaio com Jesus Luz, para revista W exigiu que as fotos fossem feitas na disputada cadeira do hair stylist.

Juliana Paes, Camila Pitanga, Paola Oliveira, Leandra Leal ,Carol Castro, Marina Rui Barbosa,Luiza e Yasmin Brunnet, Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Paula Burlamaqui, Sheron Menezes, são clientes assíduas do salão. Mas a lista é bem maior…

Com seu carisma e beleza, Tiago, conquistou reconhecimento e tornou-se confidente das atrizes e clientes, ao ponto delas entregarem as madeixas de seus filhos pequenos (Camila Pitanga e Ingrid Guimarães), nas mãos do hoje, sem dúvida, mais talentoso profissional dessa área no Brasil.


Foto: Rodrigo Lopes

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *