Torta salgada

Lembram-se da última vez que postei uma receitinha aqui? Andei separando várias e várias receitinhas mais fáceis que eu conheço, as com a correria das provas, acabei sem fazer 🙁

Como agora estou livre e sem compromissos imediatos com o colégio, fiz uma torta salgada super fácil e rapidinha!

Olha só…

TortaSalgada-CoisadeMenina

Para essa torta usei um refratário retangular e após untar com margarina para bolo, comecei a fazer a massa dela.

TortaSalgada-CoisadeMenina

Como nosso liquidificador deu tilt e ninguém lembra de comprar um novo (porque, acreditem se quiser, nem faz tanta falta assim aqui em casa!), usei o mixer para fazer a massa da torta – não sei se já tentaram, mas sempre faço receitas mais leves nele e sempre funciona, assim como o liquidificador! Bati todos os ingredientes da massa e depois joguei no refratário (ah, só pra constar, usei sempre farinha de arroz, ao invés da farinha de trigo, porque a farinha de arroz é sempre glúten!).

TortaSalgada-CoisadeMenina

Depois joguei o recheio sobre a massa e cobri, finalmente, com a mussarela light.

TortaSalgada-CoisadeMenina

Então, depois de 35 minutos no forno a 230º, esse é o resultado final 🙂 Essa torta é deliciosa e ideal para um lanchinho da tarde e, se quiser, até um jantarzinho, já que é mais levinha!

E aí, o que acharam da torta?
Quem tentar fazer em casa, tem que me contar depois o que achou, viu!?
Ah, e se tiverem uma receitinha favorita e super simples, não hesitem em mandar para o e-mail: coisa_dem[email protected], com o título: #cozinhandocomalayla, que vou fazer sua receitinha e te dar todos os créditos, viu!?
Não se esqueçam que tem que ser coisa fácil, gente! Não sou nenhuma chefe de cozinha, mas vou adorar experimentar as delícias! Hahaha 🙂
ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS