Girl crush do mês: Meghan Markle (e o Markle effect)

MODA

Nada como um novo ano pra nossa criatividade rolar solta e a gente começar uma nova tag aqui no blog! A #GirlCrushdoMês vai trazer as garotas/mulheres que estão dando o que falar com seu estilo por aí e, claro, que para começar com pé direito nossa tag, vamos falar sobre Meghan Markle?

Você pode até não conhecer muito sobre a carreira da morena, mas com certeza sabe que essa é a mais nova integrante da família real britânica, não é mesmo!? Até porque, desde que o noivado com o Príncipe Harry foi anunciado mês passado, todo mundo só fala de Meghan Markle, pra cima e pra baixo! Mas o que, talvez, você não saiba é que ela já é velha conhecida dos amantes de série pelo seu papel como Rachel Zane em Suits e pelo seu trabalho filantrópico, já que é embaixadora da ONG de ajuda humanitária World Vision no Canadá e engajada em campanhas por igualdade de gênero.

Só que desde seu namoro com o príncipe, a americana se tornou alvo de todas as atenções e à partir do momento que o noivado real foi anunciado, o Markle effect começou pra valer: só pra terem uma ideia, o trench coat que ela usou na coletiva de imprensa anunciando o noivado, rendeu tantos acessos ao site da marca, que saiu do ar! Como todo mundo já vem dizendo, Meghan já virou um ícone fashion, assim como Kate Middleton, e causando esse efeito, que acaba esgotando as peças que usa!

Quando se trata de seu estilo, ao prestar um pouco de atenção, a gente começa a perceber o porquê de todo esse frisson, afinal, a morena é fã de um visual low-key, bem simples, discreto, clássico e confortável — aquela maneira de se vestir perfeita pra inspirar qualquer um, né!?

Os looks dela são compostos, quase que 90% por uma cartela de cores mais neutras, sempre em tons de azul, nude, branco e preto. A ousadia fica por conta dos acessórios, então, pode rolar uma bolsa colorida ou um scarpin (ela ama scarpin!) de onça em looks de alfaiataria monocromáticos e minimalistas! E nos momentos em que os looks de Meghan ganham aquele toque de cor, sempre vem sob a forma de tecidos lisos, estampas menos ousadas em peças de corte reto, sem muita informação, sempre puxado para esse lado mais clássico e chic.

Uma das minhas peças favoritas e que ela não cansa de investir é o trench coat — alerta de trench coat mania! Mas acho que poderia pegar emprestado do guarda-roupa dela algumas saias lápis, shortinhos de alfaitaria e aquele scarpin nude de suede da Aquazzura que ela usou no dia da coletiva do noivado (e que também esgotou)! E vocês, o que pegariam emprestado, com certeza, do guarda-roupa dela?

E aí, o que acharam do estilo da Meghan Markle (e da nova tag)? Ahhhh, quero sugestões de vocês para nossas próximas crushes, viu!?????

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *