Estampa de cobra: ideias e dicas de como usar

MODA

Mais uma semana começando e com ela chega um dos meus meses favoritos, o mês do meu aniversário: outubro (deixo vocês anotarem aí: é dia 17 de outubro)!! Seja bem-vindo, outubro, que você seja incrível pra nós!

E pra começar mais um mês com o pé direito e falando sobre muita tendência, compartilhando dica do jeitinho que a gente gosta, que tal a gente falar sobre uma das estampas que mais tá bombando por aí? Se você não faz a mínima ideia de qual estampa eu tô falando, vou cortar o suspense pra você saber que vamos falar hoje sobre a estampa de cobra, que se você pode até torcer um pouquinho o nariz, mas fique logo sabendo que é uma das #jungleprints mais democrática e mais adaptável a todos os estilos que tem.

Fiquem ligadinhas que as combinações e formas de usar são infinitas e como elas estão bombando (ainda mais) dessa vez, já esté mais do que na hora da gente tirar nossas estampas do coração do guarda-roupa e ousar sem medo e, claro, para não ter erro, separei um guia rápido de dicas e looks para vocês conferirem:

E aí, o que acharam das dicas? Já tiraram o look cobrinha do armário??

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *