Como usar meias e meia calças

MODA

Não apareço aqui pra mais de mês, não é!? A verdade é que um tanto de coisa aconteceu nesse meio tempo e tudo ocupou tanto do meu tempo e, principalmente, da minha cabeça, que não estava conseguindo me dedicar integralmente para elaborar um post do jeitinho que a gente gosta, de verdade!

Quem me acompanha nas redes sociais, deve ter visto que há (mais ou menos) 2 semanas, minha conta no instagram foi hackeada, então, imagina a maluquice que ficou tudo por aqui… Mas, graças a Deus, como essa loucura toda se resolveu no sábado, estou voltando a colocar tudo nos eixos, especialmente, nossas postagens de cada dia e, hoje, tem um post hiiiper completinho com dicas de como usar meias e meia calças, olha só:

As meias, que antes ficavam o mais escondidas possível, foram ganhando nas últimas temporadas muito espaço e hoje a gente bem que pode dizer que são uma das statement pieces do look de inverno super estiloso. Trazendo uma vibe bem anos 90, início dos anos 2000, a ideia é combinar descombinando, meias e meia calças coloridas, estampadas, com diversos tamanhos e texturas!

Junto com sapatos fechados, sandálias, botas e tênis, tanto as meias quanto as meia calças cabem super bem em qualquer estação do ano e podem ser responsáveis por contribuir com aquele quê de estilo que podia estar faltando no seu look de sempre, especialmente se tratando das versões coloridas, que são responsáveis por adicionar aquele toque de vida as produções all black, all white ou total jeans. Na hora de investir numa versão cheia de cor, uma dica legal é apostar num tom que já esteja no look (se ele também tiver algum ponto de cor) ou pra quem gosta de ousar, também dá pra investir numa cor de meia que não combina (mas conversa, óbvio) com a cor do resto do look #ficaadica 😉

E mais um mood super bacana é o sporty que é capaz de adicionar um toque bem descolado às produções, quebrando a seriedade ou formalidade de qualquer look! Pra uma combinação com uma meia esportiva, vale investir em looks bem girlie ou de alfaiataria, sem falar, que fica ainda mais legal apostar nesse estilo de looks combinando as meias a um tênis bem descolado… Eu amo!!

Outra ideia é se arriscar e investir na combinação de estampas, sem medo! Misturar uma estampa no look com uma meia (ou meia calça) tão estampada quanto, é super super hot! E o combo look social + meia arrastão curtinha tem dominado os looks do dia e levado o look social a um outro nível, até porque a arrastão tem esse quê de charmosa e mais sexy, impossível!

SHOP SHOP SHOP: Urban Outfitters | STIFF | Lupo | Urban Outfitters | Miu Miu para MyTheresa.com | Urban Outfitters | Mother para Revolve | Fila | À La Garçonne para Farfetch | New Balance

E aí, o que acharam das dicas? Gostaram das ideias??

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *