Alerta de tendência: jeans em dois tons

MODA

E depois da gente passar um tempo só querendo pensar em mom jeans (eu, pelo menos, não consigo me cansar delas), no momento em que o jeans de 2 tons/cores cruzou a passarela da coleção de primavera do Phillip Lim, começou uma verdadeira corrida de gente querendo experimentar a tal tendência. Claro que depois disso foi uma questão de tempo pra tudo quanto é marca perceber que o tal two-toned jeans ou jeans em dois tons já era hit, afinal, pra quê usar 1 tom, se a gente pode ter 2?

Se você ainda não é das mais familiarizadas com o jeans em dois tons, a primeira coisa que precisar entender é que não é de patchwork que eu tô falando (a junção de retalhos de tecidos remendados), até porque o two-toned jeans evidencia detalhes mais pontuais, sendo beeem diferente do trabalho de texturas e tecidos do patchwork — mas é bem normal se confundir, relaxem!

Uma das coisas mais legais do two-toned é que é tão prático quanto o jeans que a gente já tá mais do acostumado, afinal, jeans precisar ser prático, né!? O que dá aquele quê ao two-toned é que, certamente, ele tem muito mais estilo e informação de moda do que o jeans basicão de todo dia, por isso, a ideia é aquela: opte por um shape que te caia bem, que você se sinta confortável e você vai garantir uma peça prática, porém bem mais cool!

Ah, e na hora de montar seu look, apenas relaxem, é um jeans como outro qualquer! Mas, se vale a dica, não tem nada mais certeiro (e que eu ache mais cool) do que uma two-toned jeans + t-shirt básica branca + acessórios simples ♡

E aí, gostaram das dicas? Quem já quer uma calça em dois tons pra chamar de sua, levanta a mão \o/ \o/ \o/

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *