3 formas de usar o verde greenery nos looks

MODA

Apesar de já ser terça, minha semana começou (oficialmente) hoje, porque ontem, fiquei morgando na preguiça continuada do final de semana/virada do ano, hahaha 🙂 E como ano novo é sinônimo de vida nova, nada mais justo do que a gente dar aquele tchauzinho maroto pra tudo que bombou em 2016 e se ligar no que vai bombar em 2017, certo? Certíssimo, miglesss!!!

Pra começar o nosso projeto #imersão2017 resolvi começar pela cor do ano, quer coisa melhor? No finalzinho do ano passado, a Pantone, como sempre, anunciou a cor de 2017 e eis que surge um nome: verde greenery! Sei que pode ser meio confuso, mas esse tom de verde também pode ser conhecido você como o verde abacate, um tom de verde mais aberto, mais vivo, que segundo a própria Pantone, tem tudo a ver com a “necessidade de esperança” pra esse novo ano!

Aí, como eu não sou boba nem nada, já comecei a pensar em como a gente poderia inserir esse verde greenery, aka verde abacate no nosso dia-a-dia, mais especificamente, nos nossos looks… Confesso que até que foi fácil, porque apesar de ter sido anunciada como a cor de 2017 no finalzinho do ano passado, já andava circulando (até demais) nas passarelas e nos street styles, sabiam? Então, para o nosso primeiro post deste novo ano lindo, abençoado e cheio de esperança, tá aí pra vocês 3 formas de usar o verde greenery nos looks, dá uma espiada:

greenery_post

Se de cara você já comemorou horrores quando viu essa cor por aqui, pode se jogar reaaaal no lookito todo verde, tá!? Esquece aquela história de que você vai ficar parecendo uma planta gigante, porque isso tá só na tua cabeça, miga, sai dessa, hahahaha!

greenery_post4

A grande sacada, na minha opinião, quando o assunto é investir em um look total greenery é combinar vários tons de verdes diferentes, porque aí a gente acaba caindo numa trend que vai (voltar) arrasar em 2017, que é o color blocking — lembram dos blocos de cor mais queridos, amados e super vivos de toda a moda, né!? —, dando um descansinho para os tons candy, que não estão esquecidos, mas segundo o diretor da Pantone a aposta é que as cores vivas venham fortes neste ano!

greenery_post1Detalhes são bons pra quem é mais discreta e muito bom também para aqueles dias que a gente só precisa de um ponto de luz num look total something, não concordam?

greenery_post5

Os destaques dessa categoria ficam, como sempre, para as bolsas, que vão vir num estilo que eu amo, que é são as bolsas sacola super espaçosas e práticas e para as sandálias de tira, que, na minha opinião, são as melhores representantes do verão eveeer!

greenery_post7

Embora eu super curta looks monocromáticos, acho que vibe do verão acabou tomando conta de mim e estou super addicted de looks bem estampados e coloridos, já perceberam? Olhando meus looks antigos aqui, um que é super estampado e com verde greenery é esse de conjuntinho de folhagem, se lembram dele?

greenery_post6

Falando em folhagem, como eu até tinha dito no post do look, as estampas tropicais do verão de 2017 vem sob a forma floral e de folhagens, então, a dica mais quente é apostar no greenery sob a forma de estampas tropicais, viu!? Claro que se você não for muito fã desse tipo de estampa, também vale o tie dye, as estampas geométricas, o listrado… A imaginação é o seu limite, sempre!

E pra quem ainda não viu muitas peças em verde greenery por aí, tem uma seleçãozinha especial pra ajudar vocês a se inspirarem:

E aí, o que acharam das ideias para usar o greenery no dia-a-dia? Quais mais gostaram? Me contem tuudo!!

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

2 Comentários

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *