3 formas de usar moletom

MODA

Nada mais confortável e perfeito um dia de frio do que um moletom quentinho, não é? E, agora, com o inverno batendo à nossa porta, mais do que nunca podemos apostar no moletom, sem medo do look ficar muito largadão ou sem graça, afinal, essa é uma das #hottrends da estação e sair por aí circulando com seu moletom cheio de estilo, só vai mostrar o quão antenada você é 😉

Arrasando nas passarelas da Chanel, Fenty x Puma e À La Garçonne a ideia ao apostar na peça é trazer um ar mais street e descolado para as produções, mas isso não quer dizer que a produção tem que ser básica e deixar de ter aquele apelo mais chique, muitíssimo pelo contrário, tá!? E pra mostrar pra vocês que não tem nada de óbvio ao usar essa peça, separei 3 formas de usar moletom que vão deixar seus looks super cool:

usar_moletom_post2

Verdade seja dita, a pegada sporty, desde que chegou, não quer mais sair e quando o assunto é moletom, tem peça mais sporty que essa? E a gente sabe que mais mais sporty que o moletom de capuz não existe, fora que dá pra ser usado de uma forma super versátil, com mil e uma ideias de produção!

Statement piece da temporada total, o moletom de capuz já virou um acessório fashionista com seu capuz sendo usado pelas it girls de uma forma mais ôsadinha, o tempo todo e para cobrir a cabeça… Haja estilo!

usar_moletom_post6

Usar peças estruturadas por cima dos moletons garante um ar mais sofisticado e um hi-lo na certa, já que você une uma peça mais séria, chiquetosa, como o blazer, por exemplo, com outra super despretensiosa e cool, o que garante uma combinação pra lá de fashion!

O legal dessa combinação é saber apostar e evidenciar os detalhes: se o moletom tiver capuz, lembre-se deixe aparente, porque vai dar um ar ainda mais interessante!

usar_moletom_post1

Se tem uma tendência que tá cada vez mais em alta, essa tendência é o oversized… Agora imagina juntar duas trends num look só? Isso mesmo, essa é a ideia aqui: moletom oversized é o que tem de mais fashion, sim senhora!

Pode ser usado tipo um vestidão mega cool e sexy, já que a pedida é usar com saltão e fica ainda mais interessante se você resolver investir numa bota over the knee, viu!? Claro que também vale usar um moletom com sobreposições, combinando com peças mais justas pra quebrar com um quê de mais street 🙂

Uma outra ideia super incrível é dar uma glamourizada nos looks com moletons combinado com peças bem glam mesmo, cheias de detalhes e em materiais como o couro, o glitter e o vinil, já que forma um contraponto bem ousado e fashionista!

E aí, que tal as 3 ideias para usar o moletom? Qual a favorita de vocês??

Que tenhamos uma semana super abençoada ♡

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *