Look do dia: vestido florido

LOOK

Acho que não tem nada mais legal do que usar um look que te deixe tãao apaixonada, que mesmo que você nem pretendesse trazer ele pro blog, você acaba tendo que fazer isso e foi exatamente esse o meu caso com esse look, afinal, essa foi a produ que escolhi para o aniversário da minha amiga musa Nina Kauffmann — ela, inclusive, tem um blog e tem post meu por lá de quinze em quinze dias: o Visão da Moda!

O dresscode da festa pedia que todo os convidados vestissem cores claras e tons caribenhos, então, como não sou boba nem nada, já imaginei que a comemoração (que começou às 16) tinha um quê de tarde caribenha. Por isso, pensei que nada melhor do que um vestido fluido e com uma estampa florida maravilhosa da Fátima Scofield, né!?

E esse tipo de vestido fala por si só com tanta beleza e só investi na sandália de salto bloco da Santa Lolla, alguns aneis e fui… Acho que se a gente tivesse mesmo no Caribe, nem sandália eu tinha colocado, tinha feito a vibe pé no chão, porque eu sou dessas, hahaha!

Ahh, teve um tanto de foto maravitchoooosa real que foi até difícil escolher, olhem só:

 

Vestido: Fátima Scofield | Sandália: Santa Lolla | Fotos: Karin Schaly

E aí, que tal a produ? Acho que tava bem a cara do verão, não acham?

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *