Look do dia: vestidinho jeans

LOOK

Acompanhando essa minha vibe verãozão, acho que todo mundo já deve ter percebido que não quero nada além de usar looks confortáveis, fresquinhos e, fala sério, quer look melhor do que um vestidinho basiquinho, arrumadinho e fresquinho, mas que te deixa bem pras mais diversas ocasiões?

O vestido desse post de hoje foi caso de amor à primeira vista, já que fiquei apegada a todo o estilo dele: manguinhas bufantes, decote ombro a ombro, um corte mais reto, que fica bem confortável mesmo! O legal desse vestidinho da Feranda é que ele compõe super bem um look mais básico, dependendo dos acessórios que a gente escolher, mas também dá pra investir em uma proposta mais chiquetosa, que nem foi a minha escolha pra hoje.

E como uma sandália de cordas vem sempre a calhar, já catei a minha sandália da Corello (e devem reparar que tô viciada nessa, desde sempre!), que é super confortável e com uma pegada bem fashion, daquelas que vale a pena investir e apostar! Pra finalizar, não dava pra ser outra que não a minha clutch da Serpui amorzinho — ela é versão limitada e foi feita especialmente para a época das Olimpíadas —, que deu um toque cool e um ponto de cor suave, junto com meu óculos redondinho e bem charmoso da Lunetterie!

IMG_6855IMG_6857IMG_6853IMG_6860IMG_6852IMG_6859 IMG_6854 IMG_6863IMG_6861

IMG_6858 Vestido jeans: Feranda | Sandália de cordas: Corello | Clutch: Serpui | Óculos: Céline para Lunetterie

E aí, que tal esse look fresquinho que escolhi pra hoje?

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *