Unhas multicoloridas: tudo o que você precisa saber

BELEZA

Mais uma semana iniciando para a gente e já quero começar dando uma de fofoqueira e saber: como foi o final de semana de vocês?? Tudo certinho para começar mais uma semana com tudo, né!? Até porque pra hoje resolvi falar de um assunto que eu acho que não falo faz um boooom tempo, estou errada? Acho que desde o ano passado ou mais até, não falamos sobre unhas aqui no blog, então, nada como acabar com essa história trazendo um assunto que tá com tudo: as unhas multicoloridas!

Provavelmente você já até deve saber do que eu estou falando, porque sim, eu estou falando que aquela história lá dos anos 90, da nossa infância, de pintar uma unha de cada cor, está com tudo em 2018 sim! E pra quem pensa que essa história de uma unha de cada cor voltou só porque a gente tá apegado aos anos 90, está muito enganado, porque a real é que essa moda pegou por inspiração coreana (isso aí, miga, nossas amigas que tão amando lançar tendência real, quem já viu o post sobre beleza asiática?), especialmente por causa de uma marca chamada Trou de Lapin, que abraçou a causa das unhas multicoloridas e ainda tem seus próprios kits de esmaltes com diferentes nuances, acredita?

E a ideia aqui é mesmo investir em combinações de cores, mas não em qualquer combinação, tá!? O legal é que as cores das unhas conversem entre si, como conversam num look colorido, por exemplo. E para que ninguém fique de fora, separei algumas dicas para vocês entenderem do que eu tô falando:

E aí, o que acharam da ideia de combinar diferentes cores de esmalte? Por qual combinação vocês começariam: uma mais discreta com efeito degradê ou em cada mão com uma cartela de cores? Me contem!!

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *