Trends de cores e cortes de cabelo: dicas e novidades!

BELEZA

Mais uma semana que começou com tudo por aqui e, por isso, que o nosso primeiro post dessa semana tá saindo só hoje, viu!? Pra quem não tá ligadinho lá no meu insta (por falar nisso, aproveita e me segue lá: @layladafonseca), viajei no domingo à convite do Grupo Alfaparf pra cobrir a convenção da Alfaparf Milano e da Yellow em Angra dos Reis.

Pra quem não sabe o que acontece numa convenção (eu também não sabia), as marcas apresentaram suas novidades de tratamento e coloração com seus clientes, sob o formato de workshows, com trends de corte e coloração! E, claro, como foram dias de imersão em muito conteúdo e novidade de beleza, tinha que compartilhar com vocês, sim ou com certeza!?

Os grandes destaques dos workshows foram os lançamentos das coloração de fantasy color! Isso mesmo, se você achava que tinha sido só uma modinha passageira, te prepara, miga, que você ainda vai ter mtttt vontade sim de pintar o cabelinho — ainda mais depois que eu te contar o que a Alfaparf e a Yellow tem de novidade!

Já não é de hoje que os cabelos coloridos fazem um sucesso enorme e que a gente (eu, pelo menos) anda desejando aqueles tons que só se alcança depois de muitas muitas muitas lavagens ou misturas de cores, que são as tonalidades pasteis.

A vibe dos cabelos em tons pasteis remete à algo mais lúdico, estilo tumblr, ainda mais com a onda do sereismo super em alta, mas sempre foi uma tonalidade bem difícil de se alcançar, mas agora, pensa na praticidade de já ter cores pasteis prontas pra usar. Poisé, a Yellow abraçou essa paixão por fantasy color e criou a linha Chromatic Explosion, que é composta por 4 tons vibrantes (azul, vermelho, verde e violeta) e 4 tons pasteis (pêssego, lavanda, menta e pink), de matéria-prima brasileira, chegando a durar no caso dos tons vibrantes, no geral, de 8 a 12 lavagens e nos tons pasteis, de 6 a 10 lavagens.

E se tratando de novidade bombada de coloração, a Alfaparf Milano também não ficou atrás não, viu!? Sabe aquela: se não é pra chocar, eu nem venho? Foi bem assim que a Alfaparf chegou: com o pé na porta e cabelo neon! É, meu bem, a grande novidade é a linha rEvolutionJC Neonuma coloração direta em creme, composta por 8 tonalidades (roxo, pink, verde, magenta, amarelo, azul, vermelho e clear), que reagem ao encontrar a luz “v”. Já imaginou isso?

Olha só como é legal o efeito no vídeo:

Ahh, e quem tá pensando que esse tanto de coloração deve deixar o cabelo opaco, sem brilho, ainda não deve estar sabendo das novas ampolas de brilho da Yellow: a Ye Star! São 2 linhas de tratamento (com e sem enxágue) de hidratação instantânea que oferecem um brilho intenso pra caramba, então, não é motivo pra ficar com medo de se jogar na cor, porque a hidratação e o brilho já tá garantido siiim.

E, pra quem tá na vontade de dar aquela mudada radical no visual, tenho novidades: o corte bob no meio do pescoço, acima da clavícula, bem na linha do maxilar é o que há de mais hot na temporada — eu mesma cortei o meu, há um mês, nessa altura e tô amando muito!!! Sem falar que é mega confortável e prática na época do calorzão, né!? Claro, sem esquecer que o destaque é aquele mais reto e com franjas #ficaadica 😉

E aí, gostaram das novidades? Deu ou não deu aquela vontadezinha de se jogar no cabelo colorido??

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *