Trend capilar: cabelo curtinho!

BELEZA

A gente sempre fala que é ano novo, vida nova, então, por que não aproveitar que ainda estamos no primeiro mês do ano — okay, no final do primeiro mês do ano! — e darmos uma renovada no visu?

E se a gente parar para pensar, não tem nada melhor do que aliar uma das trends do momento com toda a praticidade que a estação mais quente do ano merece, né!? Por isso, nosso hair stylist favorito, o Ti Parente, separou para vocês a trend capilar que está fazendo as cabeças mais fashionistas e, tanto eu quanto ele, garantimos que esse é só mais um dos motivos pra você prestar atenção nesse estilo de corte, tá? Curiosas? Olhem só:

curtinhos2curtinhoscurtinhos1curtinhos4curtinhos6curtinhos5

Essa pegada de celebrar o que a mulher tem de melhor, valorizando o conforto e a praticidade veio, sem sombra de dúvidas das passarelas das últimas semanas de moda, que trouxe cabelos mais naturais, sem precisar investir tanto em escova, babyliss, chapinha e seguindo esse padrão, os curtinhos vem em uma versão ainda mais sexy, mas sem deixar de lado a praticidade que a mulher precisa para enfrentar a correria do seu dia-a-dia.

A ideia desse look curtinho é um cabelo com ar mais fashionista e moderno, e que ganha um toque ainda mais hot quando combinado com uma franjinha montando um look com aspecto de messy hair ao melhor estilo Freja Breha! O legal mesmo desse cabelo curtinho é que combina com as mais diferentes idades, personalidades e estilos, só basta adequar a cada pessoa, pois é possível um corte mais reto para as mais tradicionais e chiquetosas — como os cortes da Heloisa Perisse e da Fernanda Freitas — ou um corte com as pontas mais desconectadas, apostando mesmo em um visu mais natural e descontraído!

Eu simplesmente amei a ideia desse look de cabelo mais curtinho e se eu não tivesse numa vibe mais cabelão, eu ia seriamente cogitar a hipótese de me arriscar num estilo messy curtinho! E aí, o que acharam do corte? Animaram para passar a tesoura no hair também?

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

1 Comentário

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *