Pra arrasar: beleza no festival

BELEZA

Com a temporada dos festivais de música começando pelo Lollapalooza lá em Sampa, chega aquela fase da gente ficar babando nos looks ousados e diferentões que sempre surgem nos festivais, ainda mais se a gente tá falando dos festivais lá de fora, tipo Coachella, onde o povo adere reaaal a vibe super gipsy/boho do deserto californiano.

Só que aí eu tava pensando aqui que tem muuuita gente real que vai curtir um festival desses ou que mesmo investe numa vibe mais boho no seu lifestyle, por isso, dando aquela minha googlada de sempre nos cabelos e makes, fiz um mini apanhado da beleza de festival pra quem tá louca pra arrasar, curtir, cantar e dançar horrores num festival desses:

beleza_festival

beleza_festival2

Quando o assunto é cabelo, acho que o conforto vale muito nessas horas, não concordam? Porque, a não ser que você esteja numa área com ar condicionado o tempo todo e protegida de qualquer ventinho ou chuva, o cabelón vai acabar desfeito até o final #falomesmo!

Por isso, a minha opinião é: investe no penteado, miga! E, olha, que se estou falando em penteado não é daqueles bobinhos não, tô falando de tranças, que podem ser de vários jeitos, formatos e estilos — destaque especial pra viking braid que acho que é super a cara de festival, com um jeitinho mais gipsy e despojadona! Uma coisa que pode dar um super up na sua trança e merece destaque, com certeza, é o piercing de cabelo, que são umas argolinhas que ficam presas entre as voltinhas da trança, dando um super efeito no final 😉

Ah, claro que não podia faltar o bom e velho coque, né!? E, olha que ideia pra coque não é o que falta, então, a regra é investir naquele que você mais curtir, mas não nego que acho super cool o coque estilo Princesa Leia, hahaha! E, óbvio, nada de descartar acessórios, muito glitter no cabelo, mechas coloridas, aplicações… Se joga!!

beleza_festival3

Falando em se jogar, a make de festival não tem nada de basicona não, hein!? A ideia aqui é ser ousada mesmo, então, pode se glitterizar à vontade, investir nos desenhos tribais, aplicar detalhezinhos, sempre com um toque bem lúdico, deixando o seu visual ainda mais interessante, cool e tudo a ver com seu look, até porque uma ideia mara é apostar num look mais basiquete e deixar todo o tchan pra make… É arraso, na certa!

E aí, que tal a ideia de makes e cabelo para festival? Já tem algum festival planejado pra poder botar em práticas as dicas? Me contem!!

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *