#postdotiago: franja da temporada

BELEZA

Já tem um tempinho que não rola uma dica mara do Ti Parente por aqui, né!? Por isso, nosso hair stylist favorito separou uma das tendências que tem feito a cabeça (literalmente) de várias famosas e it girls por aí, ficou curiosa para saber qual é? Então, dá uma olhada:

posttiago3posttiago4posttiago5

Já não é de hoje que temos visto muitas franjinhas desfilando por aí  no nosso último post sobre cabelos curtinhos até citamos a franja como um toque a mais no look, lembram!?  e a verdade é que a franja é a pedida da temporada com um visual mais despojado, super cool e fashionista! O charme dessa it franja se encontra, especialmente, em suas pontas desconexas, levemente picotadas, assim como a da Dakota Johnson, que virou a musa da franja que todo mundo quer ter!

posttiago2posttiago6

Se parar para pensar bem, aquela velha ideia de que cabelo cacheado não combina com franja já não existe mais, na verdade, dá pra dizer que esse é o cabelo queridinho do momento, pois não tem nada mais in do que o combo cabelo cacheado + franja messy e tem muita gente por aí que pode te provar isso, como: Antonina Petkovic, Imaan Hammam e Mica Arganaraz.

O legal mesmo dessa pegada é que a franja seja o mais natural possível, assim como é a da Freja Beha, a musa da franja shaggy (bagunçadinha) e a própria Jane Birkin, que apostava na textura natural de seu cabelo para compor um styling super cool com sua franjinha descolada! E para quem quer adotar esse visual, é sempre bom incluir algumas aliados na hora de se arrumar, né!? Por isso, inclua no seu arsenal de beleza uma cera para cabelos, que vai eliminar o efeito minguado e dar mais textura ao seu cabelo, e, claro, um shampoo seco  em falar nisso, tem dica de um aqui! , que vai dar mais movimento à franja, uma levantadinha na raiz, além de dar um help nos dias em que o cabelo estiver mais oleoso.

posttiago8 posttiago7

Juro, que até me bateu uma vontade de fazer essa franjinha, viu!? Super curto essa que nem a que o Ti fez na Agatha Moreira e vocês, o que acharam da it franja?

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

1 Comentário

Gabi

Eu adoro franja! Gosto, principalmente, quando a lateral é mais longa.
Quando era adolescente, cortei e vira e mexe fico com vontade de cortar de novo.

Beijos! (www.gabimay.com.br)

Responder

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *