Mini guia para a sobrancelha perfeita

BELEZA

Acho que não tem nada que dê mais um up na nossa moral do que uma sobrancelha bonita, até porque nenhuma área do nosso rosto é tão marcante quanto nossas sobrancelhas, já que desenham o olhar e, segundo quem é expert, são essenciais para manter a harmonia facial. Por isso, resolvi trazer um mini guia de quais do que tem que ter pra garantir a sobrancelha perfeita:

Óbvio que se tratando de sobrancelha, tudo começa com o tal designer de sobrancelha, o expert que vai saber qual é o shape que combina com o seu rosto (e não aquele formato que tá na moda, até porque, isso é furada, falo logo). E, olha, que mesmo que muita gente ache que é só besteira, não tem nada mais importante pra garantir uma sobrancelha bonita do que investir num expert pra deixar sua sobrancelha do jeitinho que ela combina com seu rosto #ficaadica

Outro ponto muito muito importante tem a ver, me arrisco, com nossa disciplina: levanta a mão quem é a loka da pinça \o/ \o/ Pois eu digo (apesar de você já saber) que nada adianta investir naquele design incrível se você não consegue deixar a pinça de lado, viu!? Ainda mais agora, que a sobrancelha tá com ares mais naturais, bem mais cheias e preenchidas (pra gente ver como a ideia de conforto e praticidade da moda, tá influenciando até no design das nossas sobrancelhas), a ideia é que você deixe a sua sobrancelha crescer, dando uma leve cortadinha, no máximo do máximo do máximo (e se você tiver essa coordenação, porque eu não tenho), se sua sobrancelha crescer tão loucamente assim. Caso contrário, dá aquela segurada pelo bem da sua harmonia facial 😉

Ah, e tem quem vá totalmente na direção oposta da loka da pinça (ou já tenha sido a loka da pinça) e sonhe com uma sobrancelha cheia, preenchida e com zero falhas. Pra você, miga, vale investir em produtos para o crescimento de pelos na região, viu!? Claro que nada de sair usando produtos aleatórios, porque você pode acabar com uma bela de uma alergia, então, conversa com a sua dermato que ela vai te aconselhar da melhor forma, porque tem mil e um motivos pra que você tenha poucos pelos na sobrancelha (alguns até relacionados a estresse, carências alimentares ou hormonais) e só ela vai conseguir te ajudar, com pleno conhecimento de causa! E se for o seu caso, super recomendo a micropigmentação fio a fio — eu fiz a minha e foi a melhor coisa da vida real, sem falar na praticidade!

E, óbvio, pra complementar tudo isso, vale investir em produtos específicos pra região das sobrancelhas! Existem mil e uma opções no mercado, tipo lápis, contornos, sombras, máscaras, todas específicas para a região e que vão ajudar a deixar sua sobrancelha mais harmoniosa no dia a dia — eu, por exemplo, mesmo com a micro, não vivo sem o foolprof brow powder da Benefit, que ajuda a dar aquela acertadinha na sobrancelha e corrigir, se precisar, quando estiver perto de refazer a micro. E pra ajudar na hora de escolher o seu produto pra sobrancelha perfeita (porque é muita opção mesmo, então, a dica é pesquisar e ir nas lojas testar mesmo), separei alguns:

E aí, o que vocês acharam do mini guia pra sobrancelha perfeita? E os produtos? Me conta aí qual é o produto que você usa na sua sobrancelha!

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *