Copie a make: usei na Couromoda

BELEZA

Contei pra vocês que tava em SP cobrindo a Couromoda — e fiz resumão de tendências, claro, então, se ainda não viu, não perde mais tempo e confere aqui — e quem ficou responsável pela minha beauté foi meu amorzinho Tom Domingues ♡ E como ele sempre cuida de mim quando tô num bate/volta em Sampa ou no SPFW, ele conhece o goxxxtinho da moça aqui e arrasa no messy hair, daqueles bem podrinhos mesmo, então, pra combinar com tudo isso + a vibe da Couromoda — que pra quem me acompanhou sabe que foi delicioso, porém, hardcore, porque a gente trabalhou muchoo — optamos por aquela minha make que não abandono jamé: make bem iluminada e clean 🙂

IMG_1971 IMG_6648

E pra não deixar vocês de fora dessa make babadeeira, claro que tem #copieamake com tudinho que o Tom usou e com a explicação em detalhes, néeeam!? Dá uma olhada aí porque você PRECISA fazer também:

copieamakecouro_post

A gente começou hidratando o rosto todo e depois fomos direto para o primer da Vult, que tem um plus mara na fórmula: iluminador – preciso sim ou com certeza dizer que amei e já quero um também? ♡ Depois foi a vez de uma leve camada da base da Lâncome e chegou a hora de começar os olhos com a paleta da Gwen Stefani para Urban Decay com a cor blond para igualar o tom da pálpebra móvel.

Ainda da paleta da Urban Decay, rolou uma misturinha da cor bathwater com a 1987, que foram aplicadas, novamente, em toda a pálpebra móvel. Aí pra marcar o côncavo, foram os 2 tons de marrom cintilante da paleta da Luisance e o tom que fica no meio desses dois tons foi o escolhido pra marcar o canto interno dos olhos. Rolou um lápis marrom para marcar os cílios inferiores – esqueci de pegar o nome dele, por isso, que não entrou na minha lista #nãomematem – e não rolou cílio postiço não, viu!? Só foi aquela máscara que eu amo e já contei no vídeo sobre o meu top 10 produtos favoritos: a máscara efeito boneca da Dailus!

Pra finalizar, usamos um pó bronzeador/iluminador da Vult como blush pra dar aquela bronzeada na mocinha que não pegou sol até agora – a gente deixa em off, porque tô mais clara que a parede branca da sala da mamãe, hahaha -, um corretivo da M.A.C pra dar aquela aliviada nas olheiras e na carinha de sono, o pó compacto da M.A.C pra tirar um pouquinho da oleosidade e o bastão iluminador copacabana da Nars (que também tá lá no vídeo) pra aquele glowzão que eu amo/sou 😉

E aí, o que acharam da make? O Tom arrasou, néee!? Ó, já aviso logo: vocês TEM que seguir ele no insta — tá lá como @tomdomingues, é aquele contato certo pra quem for/morar em SP e precisar de um make/cabelo arrasador!

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *