Alerta de tendência para os meninos: tranças

BELEZA

Acho que faz um bom tempinho que não temos post do Tiago por aqui, né!? Se eu não me engano, o último post dele foi sobre a dicas das pomadas, tô certa?

Pois bem, o Ti passou umas semaninhas na Califórnia fazendo um curso de atualização e como ele não é bobo nem nada, já ficou reparando no que estava bombando por lá e trouxe pra gente um super alerta de tendência para os boys de cabelo comprido: as tranças!!

tranca-masculina9

Tudo bem que as tranças masculinas não são meeega novidade — Bruno Gagliasso mesmo já apareceu no SPFW deste ano, em abril, com suas 3 trancinhas na cabeça —, mas que tem tudo a ver com aqueles que curtem estar sempre renovando e ousando no look, isso tem!

Se você ainda não leva muita fé que as tranças vão substituir o posto de hit dos coques, principalmente, do coque samurai, joga aí no teu insta #manbraid e dá uma conferida que já existem milhares de fotos de diversos estilos de trança, desde as mais certinhas e alinhadas, até as estilo podrinhas nas cabeças daqueles que investem no cabelo comprido.

E, claro, tem ideias de inspiração para os meninos que não tem medo de ser feliz e querem mesmo sair lançando tendência por aí, porque eu, pessoalmente, ainda não vi nenhum desfilando tranças super estilosas e criativas, mas vai que… 🙂

Vou deixar o insta do Ti para vocês irem acompanhando sempre as dicas maras dele: é @tiparente 😉

E, vocês, meninos estilosos de cabelo comprido, o que acharam dessa ideia de tranças masculinas? E quem tem um namorado/marido/amigo/conhecido estiloso, não esquece de compartilhar com ele e dizer o que você acha das tranças, tá? Contem tudinho pra geeeeente!!

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *