4 ideias de penteado para festa

BELEZA

E aí, como foi o final de semana de vocês? O meu foi super de boa, fiz minha última prova de vestibular ontem — até que enfim, hahaha!

Já tava na hora de voltarmos com a saga da #aloucadaformatura, né!? Afinal de contas, não basta só ter o vestido e idéias para make, como prometido agora vamos ter nossas idéias de penteados, já que nessa hora, não tem uma parte que seja mais ou menos importante, é o conjunto que vai nos fazer arrasar nesse nosso dia! E vou logo avisando que vai ser difícil escolher (eu, pelo menos, já tô cheia de dúvidas, hahaha!), porque separei cada ideia mais mara que a outra, tudo para dificultar as nossas vidas, hahaha, caô.

ideiadepenteado24

Então, vamos as ideias? Tenho certeza que depois que terminar esse post, vai estar cheia das inspirações pra sua festa, seja ela formatura ou não, olhem só:

ideiadepenteado14 ideiadepenteado12 ideiadepenteado13

Posso dizer que tenho 99% de certeza que essa vai ser a minha escolha, tá!? Okay que ainda tem 1% de chance de eu mudar de ideia, mas enfim…

Eu gosto muito da ideia desse penteado, porque eu acho que não tem nada mais impactante do que um cabelão, né!? Só que eu também acho que quando se trata de festa, não dá pra gente usar aquele cabelo de todo dia, por isso, que a ideia do presinho é legal, porque deixamos o óbvio/de todo dia de lado. E, fala sério, nada como poder bater cabelo e arrasar cheia de estilo, hahaha!

E, claro, que dá pra ousar quando o assunto é esse penteado meio preso, afinal são mil e uma opções que podem funcionar nesse caso, desde uma presilha fofa, até tranças, torcidinhos… Até aonde a sua imaginação levar e você adorar!

ideiadepenteado16ideiadepenteado18ideiadepenteado19

Lembra que falamos sobre as tranças na semana passada, né!? E, claro, se elas estão super na moda, não tem porque você não apostar em uma como seu penteado arrasador para festa!

Nesse caso, eu acho super legal para quem tem aquele cabelão, já que a trança vai aparecer super bem, mas se o teu caso, não é um cabelo na cintura, mas mesmo assim, é a trança a sua escolhida, don’t worry, tá!? Não tem nada que um bom aplique não resolva, amiga!

Fora, que acho que a trança dá uma pegada mais cool ao look, né!? Bem descolada e descontraída, além de ser prática, a gente não tem que ter medo de se acabar na pista e estragar o penteado!

ideiadepenteado15ideiadepenteado22 ideiadepenteado23

Vou ser bem honesta com vocês: essa não é uma das minhas escolhas preferidas, tá!?

Não que eu não curta um bom coque, mas acho que ele é válido quando temos um vestido bem too much e ele acaba servindo para quebrar um pouco a grande quantidade de informações, deixando a evidência apenas o vestido. Se a tua escolha vai ser um coque, acho que a boa é aptar pelas versões mais podrinhas e descoladas, já que elas dão um visual mais jovem e não pesam tanto a sua produção.

ideiadepenteado17 ideiadepenteado10 ideiadepenteado11

Taí outro tipo de penteado que deixa a gente despreocupada, viu!? No caso do rabo, o new look preso babado tem que ser bem alto ou no meio na cabeça, que além de uma é uma ótima pedida, ficar super chic, não acham?

Ainda  por cima, podemos escolher um rabo liso ou podrinho, e, olha, essa escolha vai super fazer diferença que faz bastante diferença no visual que quer mostrar no dia da festa. Outra opção é o rabo baixo de lado, que eu acho que para ficar com um visual mais cool é legal apostar em um altinho na parte de trás, já que confere um look mais girlie, super romantiquinho.

ideiadepenteado5 ideiadepenteado20 ideiadepenteado21

Claro que sempre tem umas maneiras bem legais de combinar estilos diferentes de penteado, né!? Nessa caso, pra dar um toque extra ao rabo ou coque uma ideia legal é apostar em tranças, já que deixam esses penteados ainda mais estilosos e super trabalhados, com bastante detalhe, do jeitinho que a gente aaaama!

ideiadepenteado ideiadepenteado7 ideiadepenteado9

E como o assunto de hoje é cabelo, não dava para deixar o Ti Parente de fora, né!? Eu até que fiz minha seleção, mas ele deu uma dica de expert tudo de bom pra gente: o coque samurai!

Se a sua ideia é um penteado bem descolado, super cool, esse tipo de coque é a pegada, fora que é aquele penteado super rapidinho e fácil de fazer, que dá pra gente apostar até no dia-a-dia mesmo, podendo ser bem no topo da cabeça ou mais baixinho, encostando na nuca, fora que vale pra todos os tipos e comprimentos de cabelo. Bem legal, né!?

E aí, curtiram as ideias? Qual delas é sua preferida?

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *