3 ideias para makes de festa

BELEZA

Mais uma semana abençoada que começou com um feriadinho pra deixar todo mundo mais feliz, né!? Eu acabei nem curtindo muito essa folga, porque tive prova da PUC no domingo e ontem, mas como acho que foi tudo certinho, menos mal!

Não sei se vocês lembram, mas fechamos a semana passada com o anúncio de que meu canal do Youtube estava de volta e estou gravando vídeos a todo vapor para vocês, hein!? Em falar nisso, já viram o meu vlog? Ainda não? Então, entra aqui, se inscreve no canal e me diz o que achou depois, hahaha!

Hoje vamos voltar a falar sobre festa, pode ser? Vocês se lembram do post que fiz sobre vestido de festa, contando da minha saga para encontrar o vestido de formatura dos sonhos, né!? #aloucadaformatura! Então, gostaria de informar a todos que a gente já pode dar check nessa parte, porque já achei o vestido e ele é lindo demais — mas vão ter que segurar na curiosidade até o dia da formatura, viu!?

Aí agora a nova saga é descobrir que tipo de make vai rolar no dia da formatura e minhas amigas tão me bombardeando com as dúvidas, falo mesmo, hahaha!

Pra tentar ajudar as meninas, me ajudar a clarear a mente e decidir o que eu quero para a make da formatura e também dar umas inspirada em todo mundo que tem uma festa, seja ela formatura ou não, fiz uma seleção de ideias de make que acho que valem a aposta, olhem só:

make2 make1 make7

Quem é que não curte um olhão marcado para arrasar numa festa, né!? Eu acho que essa pode ser a minha opção que tá ganhando disparado para a make da formatura, gente! A ideia que me deixa mais animada numa make dessas é que deixa o visual super impactante, rola um olhar misterioso… Tudo que eu adooro!

Se você curte essa tipo de ideia, mas fica com um pé atrás e tem medo de errar, a opção é um esfumado marrom bapho, que fica bonito, super elegante e bem menos carregado que o olhão preto, além de compor muito bem as produções!

make3 make12 make5

Um batom escuro é um batom escuro, né!? Hahahaha! Acho que essa é uma daquelas opções que não dá pra deixar de cogitar, afinal lábios bem contornados e com uma cor marcante deixam qualquer uma maravilhosa!

Eu sou louca por um batom escuro, então, sou mais suspeita ainda para falar a respeito, principalmente, se envolver batom vermelhão ou um vinho, que acho super chiquetoso e marcante. O único contra que eu vejo nos batons escuros é você ter que ficar retocando, mas eu não me incomodo nem um pouco e vocês? E, fala sério, nada como um bom batom de longa duração pra acabar com esse mi mi mi, né!?

Na minha opinião a dica de ouro para quem resolver focar na boca é postar numa pela e num olho bem clean pra deixar o foco só nos lábios coloridos e marcantes!

make4 make9 make8

Eu acho que pele iluminada é sempre uma boa pedida, independente da make que você for fazer, mas acho que, às vezes, ela, por si só, não pede nada mais, especialmente se a sua escolha for um vestido e acessórios que já tem bastante informação. Elegante, super fresh e atual, uma pele iluminada fala por si só e lacra total com esse brilho mara, que parece que vem de dentro, né!? Hahaha!

E já tá rolando há um tempo uma nova pedida de make iluminada, já viram? É o chamado strobing que tem uma ideia de brilho mais saudável do que o glitter/glam, elevando ao máximo o efeito glow! Ah, separei uma dica do como fazer o strobing:

gigi-hadid-strobing

Ilumine seus olhos, “desenhe” seu nariz, destaque suas têmporas e maçãs do rosto e enfatize o arco sobre os lábios | Foto: Cosmo USA

make10 make11

Essa é uma possibilidade extra pra aquelas que querem arrasar meeeesmo, tá!? Apesar de não ser a minha ideia de make favorita, eu acho que super funciona apostar nesse foco no olho e na boca, ao mesmo tempo, se você souber escolher certinho o que vai fazer em cada parte.

E aí, curtiram as inspirações? Qual é sua ideia de make favorita?

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *