Testei no mês: o que usei em janeiro!

DICAS

Se eu não me engano, já faz um tempinho que trouxe um review pra vocês — o último foi dessa base aqui — e como esse lance de ficar trazendo um review de cada vez acaba sendo chato e cansativo (pelo menos na minha opinião), resolvi fazer melhor e trazer os produtos que #testeinomês, o que acham?

testeinomês_post14

A ideia é que no fim de cada mês eu faça um apanhando com os produtos que mais usei e que merecem ser compartilhados, porque não tem nada como uma dica de amiga, contando a opinião reaaal e sem filtro… Espero que curtam muito ♡

testeinomês_post5

PROTETOR SOLAR IDÉAL CAPITAL SOLEIL CLARIFY FPS 60 DA VICHY: mês de férias e de verão bombando aqui no Rio não dá pra abrir mão do filtro solar e esse da Vichy é um dos que mais gosto e venho usando já não é de hoje, viu!? O mais legal dele é que tem fator de proteção solar alto, porque não tenho o costume de pegar sol no rosto, já que morro de medo de ter melasma, por isso, costumo optar por aqueles protetores com FPS mais elevados. Outro ponto suuper positivo dele é que é com cor e assim que a gente passa, uniformiza o tom da pele, nem precisando de base no dia-a-dia, já que a cobertura dele é muito boa mesmo, fora que apesar de não ser dos mais baratex, dura horroreeees. Eu amo e recomendo!

testeinomês_post8

ÁGUA TERMAL DERMATOLÓGICA DA PROFUSE: água termal é um dos itens indispensáveis na minha necessaire, que nem contei isso pra vocês no vídeo sobre a minha necessaire de verão e essa da Profuse tem fórmula mais forte, já que tem a arnica como um dos seus compostos, por isso, é muito boa para aqueles momentos que estamos com a pele mais sensibilizada. Eu tenho o costume de usar água termal diariamente, mas guardo esta para momentos específicos, tipo quando estou coma alergia ou no pós-depilação, já que o efeito calmante dela é incrível! Um ponto que a gente tem que ter atenção é que aqueles que tem pele mais sensível ainda podem se sentir um pouco incomodados, já que acaba causando uma certa ardência nesses tipos de pele, tá!?

testeinomês_post9ATODERM INTENSIVE BAUME DA BIODERMA: sabe aquela descoberta de beauté que te deixa orgulhosa sempre que você usa? Então, esse creme da Bioderma é uma dessas, porque ele é aquele combo que sempre procurei: calmante + hidratante! O legal dele é que a fórmula é calmante e, ao mesmo tempo, é bem espesso, muito indicado pra quem tem pele ressecada, com um efeito que a gente já sente no primeiro dia de aplicação, fora que dá pra ser usado tanto no corpo, quanto no rosto. Amo amo amo!

testeinomês_post10

IDÉALIA CREME PARA ÁREA DOS OLHOS DA VICHY: esse é dos poucos que usei para a região dos olhos e promete uma fórmula hidratante e rejuvenescedora… No caso, usei mesmo pela hidratação da área dos olhos e suavização das olheiras, já que morro de medo de sair por aí com um corretivo craquelado e tenho uma olheira que considero gigaante, mas o caso é que comecei a usar com certa regularidade e não senti grandes diferenças, que nem promete, o que até foi um pouco desmotivador, já que uso e amo — dá pra ver pelo meu protetor solar favorito ♡ —  os produtos da Vichy. A região dos olhos ficou até mais hidratadinha mesmo, mas as olheironas continuam aqui, firmes e fortes… De repente, eu que criei expectativas demais, mas a real é que esperava beeem mais, fora que o preço dele é bem salgadinho pra deixar a gente só nas expectativas!

E aí, o que acharam dos meus reviews? Já usaram algum desses produtinhos também? Me contem!

Aaaah, gente, não se esqueçam de que todos os reviews aqui do blog são baseados na minha opinião e experiência pessoais e que muita coisa num produto pode mudar de acordo com o tipo de cabelo ou de pele 😉

POSTS RELACIONADOS