Testei no mês: o que usei em fevereiro

DICAS

Nada melhor do que começar a semana com muita dica boa, né!? E óoooobvio que eu não ia deixar vocês na mão sem o nosso #testeinomês de fevereiro — se você não sabe, é o meu review mensal com produtinhos que usei no mês e amei:

testei_fevereiro_post10

O #testeinomês de fevereiro deu uma atrasadinha por causa do feriado prolongadéeerrimo que foi o carnaval, mas daqui pra frente, todos nossos reviews vão entrar no finalzinho de cada mês, como combinamos no post do mês passado, tá!? Espero que gostem das dicas ♡

testei_fevereiro_post6

NORMADERM NUIT DETOX DA VICHY: acho que já devem ter percebido que amo um produtinho de pele, né!? Como a minha pele é mista, acabo tendo uma oleosidade mais intensa na região T (testa + nariz + queixo) e se você, miga, tem a pele oleosa ou mista que nem a minha vai me entender, porque não tem nada pior do que a gente já acordar com a sensação de que passou um produto oleoséeeerrimo antes de dormir no rosto, sabe como é? Aí foi numa dessas que conheci esse detox noturno da Vichy, que realmente cumpre à risca o que promete, dando uma amenizada nos poros dilatados e controlando a oleosidade, também ao longo do dia — o que eu, pessoalmente, acho que é o melhor dele! Venho usando ele em dias alternados, pelo menos, 3 vezes na semana e curti bastante o resultado… Recomendo!

testei_fevereiro_post7

CONDICIONADOR TERAPIA DO CAVIAR NATIVA SPA DE O BOTICÁRIO: já vou logo avisando que aaamo receber novidades de tratamento pra cabelo, porque amo testar e poder dar dica boa pra vocês e uma das últimas news que recebi foi a linha de tratamento de caviar verde da Nativa SPA…. Preciso dizer que já fui correndo lavar o cabelo, sim ou com certeza? A proposta da linha já deixa a gente toda empolgada, porque quem é que não quer recuperar um cabelo danificado? Eu, por exemplo, dei aquela clareadinha básica faz pouco tempo, então, sinto o cabelo um pouquinho mais carente de cuidados — tkss, equipe O Boticário, timming perfeito ♡ — e, sim, a linha cumpre o que promete reaaaal, mas meu amô foi o condicionador, que além de ser mara, ainda tem um cheiriiinho sensacional 🙂 Meu cabelo ficou mesmo super hidratado, brilhante e macio demais, fiquei babando no resultado!

testei_fevereiro_post8

PERFUME LUNA EAU DE TOILETTE DA NINA RICCI: sou aloka dos perfumes e não tenho vergonha disso, que fique bem claro, hahaha! Sim, amo quando o pessoal descobre minha loucura e me manda perfumes, então, mandem mais mais mais mais mais que vou continuar amando e usando todos ♡ E, claro que tinha que compartilhar meu favorito dos favoritos no quesito perfume que é esse da Nina Ricci! Sempre fui fã da marca e tenho desde sempre os perfumes da Nina, mas esse tem aquele quê de perfume jovem, ousado e cheio de personalidade, com um toque floral amadeirado que te deixa viciada na hora que sente pela primeira vez, tá!? Sem falar, no toquezinho de baunilha que deixa o perfume ainda mais perfeito… Amo amo amo amo e indico sempre!

testei_fevereiro_post9

ÓLEO CONDICIONADOR ALL SOFT ARGAN-6-OIL DA REDKEN: confesso que nunca fui muito chegada a óleo pra cabelo, porque eu sempre acho que meu cabelo já é oleoso o suficiente sozinho e os óleos da vida só conseguem piorar isso, maaaas depois que eu comecei os tratamentos com a minha terapeuta capilar do core, a Cíntia, do Care Body & Soul, começamos a tratar a oleosidade excessiva do meu couro cabeludo, fora que sempre que clareio mais um pouco, preciso de um help com as pontas secas… Pois bem, resolvi dar uma chance pro tal óleo de argan e acho (tenho certeza!) que me surpreendi com o resultado desse da Redken, já que venho usando na máscara de hidratação, pra finalizar antes de secar ou de fazer o babyliss e dá pra dizer que foi-se o tempo das pontas secas e sem brilho, meu cabelinho é outro reaaal!

E que tal os testados de fevereiro? Já usaram algum desses produtinhos também? Que a nossa semana seja maravilhosa demaaais!!

Aaaah, gente, não se esqueçam de que todos os reviews aqui do blog são baseados na minha opinião e experiência pessoais e que muita coisa num produto pode mudar de acordo com o tipo de cabelo ou de pele 😉

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS