Review: coleção Fruity Juicy da M.A.C

DICAS-SUGESTÕES

Mais uma semana começando com tudo e pra hoje, resolvi fazer um tipo de post que se eu bem me lembro, já tem um tempinho que eu não trago pra vocês, que é o review, né!? Bora dar uma olhada, então?

Finalzinho do mês passado, lá pelo dia 24 de agosto, chegou às lojas da M.A.C mais uma daquelas coleções limitadas que deixam a gente apaixonada e querendo tuuuudo! Como agora, tenho um insta só de fashion & beauty news, o @noblogdalayla já tinha contado por lá dessa novidade de beleza e algum tempo depois, o pessoal da M.A.C me convidou pra ir na loja conhecer os produtos, em primeira mão pra poder mostrar tudo pra vocês

Já cheguei na loja e dei de cara com uma M.A.C cheia de frutas com o print das embalagens da Fruity Juicy, que é uma coleção bem brasileirinha mesmo, com uma estampa super colorida! E sim, não foi só a embalagem que me deixou apaixonada, porque pensa em uma pessoa que ficou apaixonada pela coleção inteira, que tem paletas de sombras, iluminadores, pinceis, primers, gloss, batons e uma necessaire!

Com essa pegada bem tropical, a Fruity Juicy investe pesado nas cores e no brilho, principalmente com os 2 iluminadores super intensos e pigmentados, eu, por exemplo, tenho usado o mais escuro como sombra cremosa, já que estou um tempinho sem pegar sol e o legal do iluminador com a tonalidade mais clara é que quem curte um glow na make, dá até pra misturar com a base pra dar aquele charme à mais 😉 #ficaadica

Falando em brilho e cor, tem também o bronzer que é um dos itens de make que você não pode deixar de ter na sua necessaire, afinal de contas, ele dá aquele help pra quando a gente tá séeeeculos sem pegar um solzinho, dando aquela corzinha e ar de quem acabou de sair da praia, mas também é mara no verãozão quando a gente só quer saber de sol, dando aquele shine que nossa pele precisa, sem falar que ainda dá pra ser usado como contorno.

Pra mim, os itens mais mais legais são de longe os batons e os glosses que tem tudo a ver com o verão! Fora aquele gostinho que a gente tem de ousar num batom/gloss mais pigmentado nessa época, as passarelas já deixaram bem claro que é pra gente investir pesado nas cores (destaque especial para o rosa que tá com tudo e mais um pouco!) na estação mais quente do ano, especialmente no quesito make. E, claro, se você não for super fã de um colorido nos lábios, tem 2 cores mais discretas, que são suuuper usáveis no dia-a-dia, afinal, nada como um batom nude ou coral e cremoso, né!?

Claro, ainda tem as paletas de sombras mais versáteis e fáceis de levar pra tudo quanto é lugar da vida! O legal é que são paletas pequeninhas, mas com cores que vão das mais pigmentadas como tons de cinza e verde ou de laranja, vermelho/rosa — make rosa tá com tudo galera, a FENTYxPUMA, inclusive desfilou ontem com uma make nessa tonalidade! — até tons de netros, que conversam entre si e favorecem váarias combinações diferentes. Fora, que no site da M.A.C existe uma terceira paleta de sombras, a Eye Shadow x 6: Oh My Banana, com tons de dourado e pêssego, que só vende online… Queria, viiiiiu!?

E pra vocês verem que tô usando real tudo da Fruity Juicy, separei a foto dessa make super glow e que já tem o mini tutorial lá no meu instagram ensinando como eu fiz e quais os produtos da coleção eu usei:

Ahhh, e pra quem tá louca pra adquirir alguma coisa da coleção, separei pra vocês o que ainda tem no site, porque muuuita coisa já está esgotada, então, tem que correr real pra não ficar sem:

E aí, que tal a dica da Fruity Juicy? Do que vocês mais gostaram?

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS