Review: base Miracle Cushion da Lâncome

DICAS-SUGESTÕES

Acho que faz um tempinho que não trago um review digno, não é!? Afinal, estava me faltando tempo para poder reunir todas as dicas maras que tenho para passar para vocês, mas hoje, podem ter certeza que vão sentir que toda a espera valeu a pena! Bora?

review1

Ganhei essa base do pessoal da Lâncome e posso dizer que a Miracle Cushion foi uma das melhores surpresas que já tive! Sou fã da marca, já que, desde sempre, uso os produtinhos de make e cuidados e essa base, assim como tudo que já usei da Lâncome, realmente cumpre o que promete!

Melhor de tudo, foi conhecer e testar um produto cushion, que não sei se já ouviram falar, mas é uma das febres entre as coreanas — assim como o BB Cream e o CC Cream! —, que nada mais é do que uma base encapsulada em forma de esponja (daí o nome, já que cushion é esponja, em inglês), que vem cheia de furinhos para dar vazão ao líquido de textura fluida, como um sérum.

A grande sacada, na minha opinião, é aliar cobertura poderosa + textura leve + fator de proteção solar + efeito mate, afinal, a ideia aqui é estar maquiada, sem parecer que está! A ideia é estar linda e parecer que acordou assim, hahaha 😉

O legal é que é uma base fácil de ser aplicada, não requer nenhuma expertise, já que a gente aplica com a própria esponjinha que vem na embalagem — que parece a do pó compacto. Além disso, amei o fato de que dá pra carregar na bolsa sem neura e retorcar durante o dia, já que o sistema cushion evita que a base vaze e faça uma sujeira na nossa bolsa #melhorcoisadavida! Ah, o preço tá em torno de R$299, mas tem um rendimento super legal, o que com certeza, vale o investimento!

E se você quiser mais opções de bases cushions, a única brasileirinha, até agora é a da Make B., que acho que vale o teste, porque as bases cushions tem tudo pra ser as it bases! Separei algumas opções de bases gringas (algumas que vendem aqui, outras que não) para vocês conhecerem:

review2


E aí, que tal o review da base da Lâncome? E as outras bases, conhecem alguma?

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

2 Comentários

Betty Gaeta

Oi Layla,
Não conhecia esta base, mas não sei se me adaptaria, pois uso bases bem aguadas, só para dar um tonzinho na pele.
O blog está lindo. Parabéns!
Bjs

Responder
Testei no mês: o que usei em janeiro! | Layla da Fonseca

[…] 01 – Alerta de tendência: Lingerie à mostra02 – #LaynoYoutube: top 10 produtos de make caros e baratos03 – Look do dia: vestido florido de couro04 – #LaynoYoutube: minha coleção cápsula para a Feranda05 – Look do dia: conjuntinho com estampa tropical06 – Summer trend: biquíni + hot pants07 – Copie a make: para arrasar na festa08 – #LaynoYoutube: como fazer babyliss no cabelo curto09 – Dica de expert: My UV Patch da La Roche-Posay10 – Review: base Miracle Cushion da Lâncome […]

Responder

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS