Para maratonar: Dynasty

DICAS

Semana passada estreou uma série que já vem causando ansiedade e curiosidade desde setembro do ano passado, quando sua produção foi anunciada. Dynasty (ou Dinastia, se você quiser dar aquela traduzida) já começou com o pé na porta, porque ganhou o título de “a nova Gossip Girl” — alô, fãs da Garota do Blog, essa é pra vocês!! —, isso tudo porque é uma série dos mesmos criadores de Gossip Girl e The O.C., Josh Schwartz e Stephanie Savage, mas se engana quem acha que Dynasty vai ficar no ctrl c + ctrl v da nossa amada GG, até porque, nem dá, já que já tem sua própria inspiração, a soap opera de mesmo nome, que foi exibida entre 1981 e 1989.

Com todo aquele quê de glamour e gente muito muito rica, se você estiver com vontade de dar aquela comparada, é como se Dynasty mostrasse a vida da garota babadeira/popular/rica/fashionista depois de sair da faculdade e louca para assumir o controle dos negócios da família e continuar a dinastia, sacou? Só que como nem tudo nessa vida são flores (nem pros bilionários, meu bem), tem muita treta, segredo, escândalo e, claro, rivalidade no meio dos Carrington e dos Colby.

Além de muito babado, confusão e gritaria, não espero nada menos do que um figurino daqueeeeles, até porque não dá pra ser chamada de Gossip Girl 2.0 e não trazer muito look maravilhoso, não é mexxxmo!? Ahhh, pra quem tá curioso, espia só um pouquinho do que Dynasty promete no trailler (não consegui achar o trailler dublado, quem achar me avisa, que mudo aqui):

Apesar de que não dá pra substituir GG, vale ou não vale a pena dar uma chance pra Dynasty? A promessa de muita treta me deixou curiosa, falo logo, hahaha!

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS