Como usar na decór: cristaleira

DECORAÇÃO

Acho que deve ter um tempinho que a gente não fala de decór por aqui (apesar de vocês saberem, ser um dos meus assuntos favoritos!), mas acho que a correria e todo o foco no fashion com roupas, maquiagem, acabam fazendo eu dar aquela esquecida (involuntária) na decoração.

Mas como sei que é um assunto que vocês curtem, além de ser algo muito muito útil, resolvi trazer o nosso #comousarnadecór e falar um pouquinho de como podemos trazer a cristaleira, um móvel com uma super pegada vintage para uma decoração mais moderna e cool, olhem só:

A cristaleira, pra quem não sabe, é um móvel que vem lá do século XVII e tem uma pegada super clássica e retrô, então, a ideia pra quem aposta em uma decoração mais moderna, é investir em cristaleiras mais modernas. Mas agora é aquela hora que você relê tudo o que eu escrevi, por que não fez o menor sentido, né!? Como um móvel com pegada clássica pode ser mais moderno? E, pode até soar meio estranho, mas é super simples, afinal, é cada vez mais comum se investir em cristaleiras com um design mais fresh, mais cool e moderno, a exemplo das cristaleiras de vidro ou das cristaleiras com luz interna.

E claro que se você tiver uma cristaleira em casa, seja ela mais moderna ou mais old school, saiba que ela não foi feita pra ficar esquecida em um canto ou pra pegar poeira, afinal, nada como um espaço bem utilizado, não concordam? Por isso, a ideia é usar a cristaleira de maneira funcional (não só de enfeite) para organizar suas louças, pratarias, cristais — olha, que tem até gente usando a cristaleira pra colocar os livros e fica bem charmosinho! Ah, é não esqueça: o segredo pra uma prateleira sensacional é expor seus itens, de forma categorizada, organizada e enfeitada 😉

E aí, que tal as ideias e as dicas para usar sua cristaleira? Curtiram??

ALGUMA OPINIÃO DO POST?

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS

natal38

Ideias simples para decorar a mesa de Natal

Como o Natal já é semana que vem — falando nisso, já pararam pra pensar como esse ano passou rápido? —, ando pensando em maneiras de incrementar a decór da mesa da ceia, mas com ideias mais simples, práticas e que sejam mais amigas do nosso bolso, afinal, estamos em meio a uma crise, por isso, quanto mais a gente usar da criatividade nessas horas, melhor, não concordam?

VER MAIS

Usando flores na decoração

Nesta época de primavera, acho que nada me deixa mais animada do que encher minha casa de flores e como a vibe floral anda reinando por aí — meu instagram, por exemplo, anda cheio de fotos de flores —, resolvi separar para vocês algumas ideias para usar as flores na decór da nossa casinha 🙂

VER MAIS